terça-feira, 24 de agosto de 2010

A arte da convivência.

Primeiramente deixando bem claro, no blog só coloco minhas idéias, meus pensamentos, então nesse texto evidentemente é meu modo de pensar sobre o tema.
Nesses dias tenho convivido tanto com parentes, aquele super próximo, que vamos visitar todo fim de semana e passamos o dia lá e achamos até legal (apesar de ser tão repetitivo, mais vira rotina e você acaba tendo que aceitar), isso tudo ta me cansando, até escutar música é irritante aqui, parece que incomoda todo mundo, por não terem o mesmo gosto que o meu, sinto muito mais não tenho culpa de ter bom gosto. Gosto de todo mundo sabe, mais prefiro que fiquem apenas visitas de fim de semana.
Bem, também quero falar dos que me fizeram e me fazem crescer na vida. Meus amigos e amores, exatamente, primeiramente os amigos, eles que sempre então ali, que vem e perturbam, implicam e que eu faço questão de amar. Acho tão bom quando todos vêm e ficam por aqui, comendo besteira, falando mais besteira ainda, dando risadas de coisas tolas, pra mim são momentos perfeitos, acho um prazer conviver com eles. E os amores... Ah! Faz-nos um bem, vemos um mundo tão colorido, tão sentimental e amadurecemos tanto. Penso que vale sempre a pena, mesmo quando se tem decepções, você aprende mais ainda. Eu hoje, me sinto bem melhor, tão segura de mim, sei ver tudo de uma forma diferente, e agradeço a todos eles. Principalmente ao que mais me aturou. Ele merece um trechinho por aqui, convivi tanto com ele, aprendi muito também, eu o agradeço por tudo, tenho um imenso carinho por ele, é um grande amigo, uma grande pessoa. Penso às vezes nas complicações que vivemos essa bruta convivência, hoje aconselho pessoas a não ter visitar tanto seus amores, causa tanta briga, digo por experiência própria. Esta vendo como se aprende? Você errando primeiro. Depois olha o que tinha de errado (não que eu ache que foi apenas isso), mais é um ponto visto por mim, um dos pontos, que no futuro (bem distante, nada de amores agora, pelo amor de Deus!) saberei como ser melhor. Pronto, sendo assim tenho que falar dos grandes amigos também, que me aturam há séculos, pessoas que conheço há anos, Poxa, como vocês conseguiram? Sou uma pessoa difícil de lidar, sou complicada, indecisa, destrambelhada, mas dou o melhor de mim para fazer o bem a quem merece tê-lo, juro!
Tenho certeza que todas as pessoas que passaram por mim, eu devo ter aprendido algo com elas, se não, elas não foram importantes. As que convivem hoje já aprendi tanto com elas, que não me imagino sem nenhuma, cujo meu carinho é imenso para cada.
Adoro conviver com as pessoas que amo, agradeço a cada uma e desde já digo que nenhuma delas sairão nem tão cedo da minha vida. Eu NÃO deixo.




-Abraços, Moça da história.

(:

Um comentário:

  1. Ainda bem q Vc eh minha Amiga!
    Msm q o nosso contato maior seja apenas atraves de um monitor de pc, te carrego bem aki <3
    Te amoo Mt
    vc ja faz parte dos meus dias
    e tô aprendendo mt contigoo.
    E parabens pelo post (otimas linhas)

    bj

    ResponderExcluir