terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não ter vergonha de ser feliz.


Os livros me fazem ver um horizonte tão bonito, sempre acreditei em final feliz nas histórias, hoje acredito cada vez mais. Sempre sonhadora, vivo no meu mundinho fechado sonhando com meu futuro tão promissor, sempre tendo o pé no chão, é claro. Sei que existem obstáculos pela frente para se viver, sei que nada são flores, e que não podemos voar nem voltar ou passar as coisas temos que enfrentá-las. Mais podemos tentar fazer a história ser mais bonita, a nossa vida depende do que aprendemos nela, e das pessoas que queremos que participem dela (que sempre nos ensinam). Trago comigo conhecimentos bons, mais quero muitos ainda. Queria poder ensinar a todo mundo o que sempre vou aprendendo com o tempo, por exemplo, a NOSSA FELICIDADE, só depende de nós, não precisamos que ninguém que nos faça rir, se eu quero sorrir, fico pensando em besteiras e fico rindo sozinha (se acha loucura, acho divertimento), vou escutar música e lembro-me de coisas felizes. É tão fácil. (aprendi isso nesses meses). Acho que foram os mais aproveitados por mim, e ainda terão tantos que me empolgo só de pensar. Apenas é o início da minha nova maneira de ver o mundo, de ler os livros, de contar meu ponto de vista. Vivo intensamente cada dia, preciso aproveitar tudo que posso agora, no hoje. Amanhã é outro dia, preciso fazer coisas novas, muito mais coisas têm para aprender. Seguindo a vida assim, vejo que posso conseguir muito mais, vou lendo, aprendendo, discutindo, rindo, chorando, brincando, cantando e vivendo a vida lindamente.

Abraços, Moça do sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário