quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Você será capaz de sacudir o mundo.







Essa noite aconteceu coisas estranhas durante a noite...
Sonhei com uma pessoa muito querida numa situação nada boa, chorei pela madrugada a fora. Hoje o dia foi tranqüilo de mais, não gosto de dias assim, em casa o tempo todo. Mesmo estudando é ruim, vi alguns amigos conversei um pouco, mais pouco. Gosto de sair, ficar em casa parece que estou numa morbidez, até para os caseiros, sou canceriana, ou seja, caseira. Eu em, até parece. (por isso digo que horóscopo erra às vezes). Adoro ler sempre, apesar de que meu sempre é meio mentiroso, (leio de vez em quando, pronto.) Rá
Amo tudo que é agitado, (claro que não vivo assim), porém, grande parte do tempo gosto de esta gastando minhas energias, toda ela. Quer um conselho? Faça o mesmo, é muito bom! Coloque aquele CD que você adora que é bem dançante bem alto e dance como se ninguém pudesse te ver, vai se sentir tão leve, depois toma um longo banho e respira de um jeito bem calmo. Você vai esta tão melhor. Eu faço isso, pulo tanto, até minha mãe, meu irmão participam dançam comigo. Ah! Não é só assim que gasto minhas energias não, vou pra festas também hehe. E danço! Bem, eu danço e MUITO, me divirto ao extremo. E adoro.
Vira e meche vem meus momentos mais calmos, ai apelo para a Yoga, é ótimo, relaxa muito, é bom perpetrar yoga depois dos estudos. É bom de mais. E os estudos, sempre junto comigo, ali, sempre me relaxando também, ou estressando muito. Mais ultimamente tem me relaxado, estou amando estudar, e estudar muito agora é prazeroso até os cálculos.

. Hoje passei o dia com uma música na mente. “tente outra vez” Raul seixas. Devo ter escutado ela umas 10 vezes hoje, e fico repetindo uma parte o tempo todo: ”levante sua mão sedenta e recomece a andar, não pense que a cabeça agüenta se você parar.”
É tão bonito, penso em recomeçar tudo, o dia, a vida. Passei o dia pensando nas minhas coisas. Vi que posso tocar no céu, que posso realizar tudo que desejo e se eu não conseguir, nada como tentar novamente, para tudo nessa vida se tem outra chance, e outra, e outra, os obstáculos foram feitos para serem vencidos se a vida fosse fácil, ninguém gostaria dela. Sabe de uma coisa, TENTE OUTRA VEZ, se não deu certo, ”tenha fé em Deus, tenha fé na vida”, ele vai te dar força sempre pra seguir em frente acredite na vida, você pode fazer-la cada vez melhor. Até por que... ”nada acabou”.


 Abraços, moça da história.

Um comentário:

  1. Uhull
    Demorou, mas veio com mt emoção!

    Tente outra vez, e outra, e outra...
    Tente quantas vezes forem necessarias.

    Parabéns pelo post!
    Otimas linhas!

    bjuh

    (LL)³

    ResponderExcluir