segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nova dimensão



     

Moça desvinculada e um pouco imatura, é um breve pensar que me deixa assim às vezes, acho que estou ficando madura (estou escutando bastante isso, estou acreditando agora), você vai ver. Acredito no bem que essa liberdade bonita que me vem nos dias de hoje me faz, é bonita mesmo, cheia de ar, de euforia, gargalhadas, de livros e de tudo de prazeroso.  Quero manter-la sempre, me faz um bem danado esta bem comigo e com todos que me fazem está assim. Falando neles, queria deixar bem claro, que preso tanto por eles, hoje vejo claramente quem deve ficar ao meu lado sempre, precisamos de pessoas que nos vejam do jeito que somos e que nos dê cascudos quando precisamos, mas que nos estendam as mãos na necessidade e que dê risada da piada sem graça que contamos. Hoje sei quem esta comigo. É tão bom saber olhar assim, é menos ilusório. Passei por momentos estranhos á um tempo, foi uma mistura de tudo tristeza, com culpa, rancor, me senti mal. Tempo ruim esse, mais passou e passou tão rápido, agora é tudo o que já foi citado os sentimentos da liberdade. Só finalizando, minha vida está de um jeito nunca visto por mim, com um sentido muito certo, o futuro me aguarda e ele será lindo.


(bem, aqui está minha primeira postagem. UP!)Abraços, Moça da história. (:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário