quarta-feira, 16 de março de 2011

Me abrace,



E não me diga mais nada,
Não precisa me olhar
Nem se quer me dar satisfações
Seu abraço me basta.
O seu encaixe perfeito no meu corpo,
Torna-se magnífico e tão bonito que não preciso de mais nada.
Meu mundo para só por alguns minutos, sem maldade e sem dor
Só existe um mundo de paz, felicidade e amor
Por alguns minutos, em teu abraço...


_Juliana Campos.




Abraço, da Moça.

Minha Lua



Só minha, sou egoísta mesmo, quero só pra mim.
 Somos uma só, como? Ninguém explica, acho que somos irmãs, daquelas que não tem nada parecido fisicamente, mas por dentro somos gêmeas idênticas!
 Lua, eu sempre te vejo, você brilha iluminando as noites mais escuras, eu te abraço mesmo você não sentindo, mas me sinto abraçar-te e me conforta, Lua, você e única, bela e pura.
 Sou sua estrela, aquela pertinho de você, que tenta se chegar cada vez mais junto. Nas noites de lagrimas você me ilumina, nas de alegria ela aumenta meu sorriso...
 Que nunca nos afastemos, que sejamos Lua e Estrela eternamente, até porque o que será do céu sem nos? Estaremos infinitamente juntas.
 Eu te amo minha Lua.

 Dedico a Luana Caroline (:




Beijo, da Moça.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Amor e Amor e Amor...

O homem da minha vida...
 Se existe eu não sei, mas vivo me iludindo pensando nele
Para um grande amor existir você não precisa de muito não, deixe-se amar. Como faz?
Encontre alguém cujo qual você se sinta segura, amada, e meu caro, se entregue de corpo e alma, conte seus problemas, como foi seu dia, tudo que desejar, também escute, ouça bem tudo, você precisa conhecer bem quem você ama, e amá-lo cada vez mais.


 Encontre alguém que te ame e o faça feliz que você será feliz,
Não ligue para o que os outros dizem, ou pensam o que importa é você!
Deixe de medo, encare tudo pela sua felicidade, nada mais importa certo?
Coloca em um papel tudo que você deseja para sua vida e ponha em pratica, a vida é curta, mais se você fizer tudo direitinho, saberá fazer tudo valer apena.
 Agora, saiba que como já te falei antes, amor de verdade, nunca acaba.

 Conheço muita gente que sofreu por amor, e tem medo de procurá-lo novamente em outra pessoa, mas se assim for, como será? O amor não bate na porta não! Porém “o seu amor, pode estar do seu lado”, não estrague isso, não acabe com nada que tenha construído com alguém por besteiras, não tenha medo de amar, medo de sentir algo bom não existe, você que está inventando desculpas. O mundo da muitas voltas, você será feliz no momento certo, na hora certa, e não vai poder deixar nada disso de lado.

 AGARRE SUA FELICIDADE, com unhas e dentes, e busque seu amor...





Abraços, A moça.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Aquilo que dá no coração


  Tenho certeza que tudo que te fez ter um arrepio, e fez teu coração bater acelerado sem você poder controlar e não saber como reagir, você não vai esquecer nem tão cedo, o corpo humano nos faz ter sensações inusitadas, ficamos perdidos sem controle do que sentimos mas isso é especial, entendi?
 O que esta dentro de nós é nosso, e às vezes impossível de controlar, um exemplo pouco visto e muito “achado” é justamente o amor, (todo mundo acha que esta amando), esse sentimento nos deixa completamente sem controle. Ah! E não, não estou amando, nem apaixonada, mas me surgiu um rapaz tão bonito, com o sorriso mais belo do universo, ele deixa sem graça como uma criança tímida, eu o queria para mim, (ou não), ultimamente estou sem problemas amorosos (sério), tenho achado isso maravilhoso, também não quero investir em alguém agora, e se por acaso ele escapar, eu terei seu sorriso sempre que o encontrar, eu sei disso e acho o suficiente. Ah! São tão bons esses acasos da vida, quando encontro ele do nada, e ele me abre um sorriso bobo, simples e branquinho, hehe. Bom, voltando aos sentimentos incontroláveis... Por mim queria motivos para meu coração bater mais forte todo dia.
 Hoje vi uma menininha, que do nada me abriu enorme sorriso, eu passei o dia feliz e pensando naquele sorriso. As coisas simples da vida na verdade são as mais belas, um abraço dos meus amigos para mim é tão importante que procuro abraçar por um tempão.
 E minha vida? É como cantava Cazuza: “vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve”.


 
 O sorriso mais sincero não é dado por qualquer um é por alguém que você não esquecerá,
Um sorriso pode mudar um dia, uma vida.
 Quando estiver triste, procure motivos para sorrir, não deixe que algo tão belo seja escondido.
 Sorria meu caro, quem sabe não tem uma magrela metida a escritora querendo você para ela...

  







 "Tua vontade de morrer de rir
Teus cabelos tentaram esconder
Mas vi tua boca feliz"

     _Jota quest de Lua





Beijos, da Moça.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Não se afobe não, que nada é pra já.

Idéias novas!

Finalmente decidir colocar minhas idéias no papel (nem demorou tanto), não aguentei. Aqui estão elas.
 Andei muito surpresa com a vida esses dias, não, não estou decepcionada como muitas pessoas devem pensar, pois eu sei o que plantei nesse mundo e vou colher, nem que seja daqui a 100 anos. Eu acredito que tudo tem um propósito. Eu li um livro esses dias, chamado “A Cabana”, esse livro me ajudou muito, me fez refletir na vida. Vou expor algumas mensagens que ele me passou:

 - Se você fez algo de bom e não teve retorno, é porque você não deve ter olhado bem ao redor, quantas coisas boas você tem na vida.

-As pessoas sempre vão te decepcionar, não espere alguém perfeito, esse alguém não existe, zele por quem está ao teu lado e perdoe sempre, te fará um bem incrível.


-Deus tem um plano em sua vida, você pode esta chorando hoje, mais amanhã você pode esta pulando de alegria, espere seu momento, seu dia chegará.

-Você não veio ao mundo para sofrer, como muitas vezes deve pensar, muito pelo contrario, você veio ao mundo na missão de ser feliz, amar e ser feliz. Faça isso!

-Não, você não é perfeito, mas Deus é, confie nele, no que ele te propõe, e viva.

-Se você perdeu algo hoje, pode recuperar no futuro se tiver que ser se não, esqueça, haverá maravilhas no futuro. O que é seu sempre será, acredite.

-Confie em você, faça tudo com força, fé, graça e determinação. Você é muito importante.










 Beijos, Moça.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quebra Cabeça.


Ultimamente estou sem inspiração, tenho muita sede de escrever, porém, são tantos sentimentos envolvidos ao mesmo tempo, que estou sem foco. Perdoem-me.
 Deixo uma música, espero que gostem.



“Faça o jogo da memória
Contando toda sua história todos querem ouvir.
Você tem muito pra dizer,
É importante crer, No que você sonhou um dia
Não importa quando.
E não importa mesmo
Quando você descobrir
Que o mundo é somente um
Quebra cabeça.
Quebra cabeça!
Quebra cabeça!

Siga, continue rindo
Seu mundo lindo construindo
Não se desespere.
Existe um mundo coerente
Com você presente
No riso puro da criança, no beijo do amante.
E na procura incessante
Da verdade sua
E que ninguém lhe roubará.
Não esmoreça,
Não esmoreça não!
Quebra a cabeça!
Quebra cabeça!”

-Quebra cabeça- Antonio Adolfo (mais só conheço na voz de Oswaldo Montenegro, super recomendo)



 Me sinto um quebra cabeça às vezes, que poucos sabem como montar, mais continuo rindo, não esmoreço não! 




 Beijos, da Moça.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2000 e 10



 Esse foi o ano. Quantas mudanças, quantas novidades, quantos amigos.
 Só tenho a agradecer á esse ano. Proporcionou-me crescer como pessoa, como mulher. Todos sabem disso. Vou citar nomes nesse texto, como o de Luana Caroline, minha grande amiga, que mesmo sem estudar comigo no mesmo colégio ficou do meu lado sempre, o de Natan, Nessa, Cessinha, DAVID (cavest), pessoas lindas, que tive a honra de conhecer durante o ano.  Teve Leone também, que conhecia faz tempo, mas esse ano se tornou presente na minha vida, e se depender de mim, nunca sairá, ele sabe. Tem meus amigos Celinianos também, Izabel, Michele, Samara... Conheci muita gente legal lá, pessoas que vou perturbar muito ainda se deixarem (mesmo se não deixarem também). Meus amigos antigos que se fizeram presentes no ano: Jéssica, Luana², Geneseli,Jéssica, Flavio, Liliane, Débora,Liliane,Allyson. KAYKE, Edgar, Solluan, Joana, André, HACSA(muito bom ano contigo), Hadassa. Desculpem-me os que eu não colocar o nome, mas é muita gente que tenho que agradecer. Amigos que conheci por outros, como Afra(adorooooro), Alyne (adoro também). Ah! e não posso deixar de falar do meu grande professor e mestre CELIO ROBERTO, acho que nunca ninguem acreditou tanto em mim. Podem me chamar de babona, mas eu sei do que estou falando, sei as palavras que ouvi dele, sei de tudo que ele me ensinou, e muito do que sou hoje é graças a ele. 
 Pessoal, MUITÍSSIMO OBRIGADA, de todo coração.
 Vocês significaram muito em minha vida, esse ano foi muito bom, e tenho certeza que o próximo será melhor, se Deus assim permitir. Espero que todos nós estejamos juntos novamente. Que nunca nos afastemos, vamos de mãos dadas, como diria Drummond.


Para todos, um FELIZ ANO NOVO!
 Que seja repleto de luz, paz, alegria, amor e todos os sentimentos bons que possam existir.



 "Um pouco de luz nessa vida, um pouco de luz em você"
 -Roupa nova (:



 Abraço da moça, até 2011 meus amigos.