quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quebra Cabeça.


Ultimamente estou sem inspiração, tenho muita sede de escrever, porém, são tantos sentimentos envolvidos ao mesmo tempo, que estou sem foco. Perdoem-me.
 Deixo uma música, espero que gostem.



“Faça o jogo da memória
Contando toda sua história todos querem ouvir.
Você tem muito pra dizer,
É importante crer, No que você sonhou um dia
Não importa quando.
E não importa mesmo
Quando você descobrir
Que o mundo é somente um
Quebra cabeça.
Quebra cabeça!
Quebra cabeça!

Siga, continue rindo
Seu mundo lindo construindo
Não se desespere.
Existe um mundo coerente
Com você presente
No riso puro da criança, no beijo do amante.
E na procura incessante
Da verdade sua
E que ninguém lhe roubará.
Não esmoreça,
Não esmoreça não!
Quebra a cabeça!
Quebra cabeça!”

-Quebra cabeça- Antonio Adolfo (mais só conheço na voz de Oswaldo Montenegro, super recomendo)



 Me sinto um quebra cabeça às vezes, que poucos sabem como montar, mais continuo rindo, não esmoreço não! 




 Beijos, da Moça.

Um comentário: