domingo, 20 de fevereiro de 2011

Aquilo que dá no coração


  Tenho certeza que tudo que te fez ter um arrepio, e fez teu coração bater acelerado sem você poder controlar e não saber como reagir, você não vai esquecer nem tão cedo, o corpo humano nos faz ter sensações inusitadas, ficamos perdidos sem controle do que sentimos mas isso é especial, entendi?
 O que esta dentro de nós é nosso, e às vezes impossível de controlar, um exemplo pouco visto e muito “achado” é justamente o amor, (todo mundo acha que esta amando), esse sentimento nos deixa completamente sem controle. Ah! E não, não estou amando, nem apaixonada, mas me surgiu um rapaz tão bonito, com o sorriso mais belo do universo, ele deixa sem graça como uma criança tímida, eu o queria para mim, (ou não), ultimamente estou sem problemas amorosos (sério), tenho achado isso maravilhoso, também não quero investir em alguém agora, e se por acaso ele escapar, eu terei seu sorriso sempre que o encontrar, eu sei disso e acho o suficiente. Ah! São tão bons esses acasos da vida, quando encontro ele do nada, e ele me abre um sorriso bobo, simples e branquinho, hehe. Bom, voltando aos sentimentos incontroláveis... Por mim queria motivos para meu coração bater mais forte todo dia.
 Hoje vi uma menininha, que do nada me abriu enorme sorriso, eu passei o dia feliz e pensando naquele sorriso. As coisas simples da vida na verdade são as mais belas, um abraço dos meus amigos para mim é tão importante que procuro abraçar por um tempão.
 E minha vida? É como cantava Cazuza: “vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve”.


 
 O sorriso mais sincero não é dado por qualquer um é por alguém que você não esquecerá,
Um sorriso pode mudar um dia, uma vida.
 Quando estiver triste, procure motivos para sorrir, não deixe que algo tão belo seja escondido.
 Sorria meu caro, quem sabe não tem uma magrela metida a escritora querendo você para ela...

  







 "Tua vontade de morrer de rir
Teus cabelos tentaram esconder
Mas vi tua boca feliz"

     _Jota quest de Lua





Beijos, da Moça.

Um comentário:

  1. Caramba =O
    Que post legal Juh *-*
    É isso mesmo, sorria... Dê valor as coisas simples, sorrisos e abraços \o/\o/\o/

    Bjão querida =*

    ResponderExcluir