sábado, 6 de agosto de 2011

Razão de Viver.

Precisava compartilhar com vocês a maior alegria que tive esse ano. Claro que não será a única do mesmo. Mas o um dos grandes sonhos que eu tinha foi realizado no dia 23/07/2011.
 Sem dúvidas foi o show mais lindo e mais esperado, foram 5 anos de espera, por algo que superou todas as minhas espectativas. Não tenho palavras para descrever minha felicidade e do meu amor por esses caras! Só quem é fã entende, só quem os conhece sabe o carinho que eles nos transmite. Poucos artistas são maravilhosos dessa forma, são profissionais lindos e deliciosamente nossos amigos.

Café.


Alguém me traz um? Bem quente, junto com o amor que Caio Fernando tanto quer me dar.
Essa vida é mesmo cheia de devaneios, viu? Que vida complicada e linda essa. Que saudade de escrever para vocês, que saudade de vocês. Tenho tanta coisa para falar, mas que começamos do que mais gosto: Amor.
Pois bem, esse danado vive me prendendo em sua prisão, vive me colocando em suas armadilhas e sempre me deixa naquela adrenalina. Oh, Amor! Só você para me dar paz naquele dias frustrantes, só contigo consigo conversar. Ah! Esse amor que eu me encontro tendo, você tem ele dentro, como? Meu caro, quem não tem um amor não vive, tu vives então amas. Ora bolas! Nem que seja seu ursinho de pelúcia. Hehe. Eu andei caminhos muito difíceis, tortuosos, aqueles que o amor nos proporciona. Todos derramam lágrimas quando não sabem escapar deles, ou quando demora essa passagem, porém, ninguém sai sem algo bom, ninguém sai sem uma lição para a vida toda, quando se tem. Eu falo, falo, mas tudo que quero dizer é que por mais que você sofra, não só por amor, mas acredite que vai passar.
Hum, Eu vivi decepções também, mas mais tristes. Eu perdi amigos (se é que se perdem amigos), mas advinha o que a vida me deu? Amigos! Eu agora consigo ver, que tudo que me foi tirado nada valia, os melhores vieram e permanecem comigo.
Eu terminei um livro super bacana, falava sobre convivência entre pessoas, se você olhar em volta, tem tanta gente que não vale à pena. Tanta que você nem imagina. Só é parar para pensar, eu inventei de parar e fiquei surpresa. Eu estava muito triste com as amizades que tinha perdido, por motivos ridículos, hoje vejo que foram ridículas as amizades. Só me fizeram mal.
Estou no corre-corre dos estudos. (Não estou arrumando desculpas, mas eu estava querendo postar e não conseguia me concentrar por aqui.) Fico feliz que conseguir transmitir algo para vocês, mesmo que pouco.

Vou ficando por aqui, com uma Xícara de café, e o amor, Ah...




 Do Livro que li: "Dos relacionamentos que vc já teve, quais foram as ocasiões em que verdadeiramente vc foi modificado para melhor?
Será que já idealizou demais as situações, as pessoas e por isso perdeu a oportunidade de encontrar situações e as pessoas certas?"



 Abraços, da Moça sumida (:

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sempre.


Meu coração bate mais forte,
Meu abraço tem “dono”
Meus beijos são correspondidos da melhor forma
Meu corpo e o seu são apenas um quando juntos.
 Um momento de paz ao teu lado é sempre tão bom.
 Desejo-te por perto sempre.

Amar.

Amar é viver junto mesmo estando longe
Amar é sentir seu coração acelerar, as pernas bambear
É saber o que o outro pensa sem ele nem se quer falar
É sentir-se preenchido só com uma pessoa
É ter vontade de seguir em frente por ela.
Sabe quando você conta os segundos para vê-la?
Quando se ama, só se tem um abrigo
Quando você ama o abraço é duradouro
Ah! O Meu Amor tão certo e tão errado. Tão bonito e de certa forma tão seu.

Meu bem querer.

Amo tanto que choro sem querer,
Choro tanto que nem sinto as lágrimas a escorrer,
Sinto tanto, que tudo me dói mesmo sem saber,
Sei tanto que erro o que todos devem saber,
Todos são tantos que prefiro o meu bem querer.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Me abrace,



E não me diga mais nada,
Não precisa me olhar
Nem se quer me dar satisfações
Seu abraço me basta.
O seu encaixe perfeito no meu corpo,
Torna-se magnífico e tão bonito que não preciso de mais nada.
Meu mundo para só por alguns minutos, sem maldade e sem dor
Só existe um mundo de paz, felicidade e amor
Por alguns minutos, em teu abraço...


_Juliana Campos.




Abraço, da Moça.

Minha Lua



Só minha, sou egoísta mesmo, quero só pra mim.
 Somos uma só, como? Ninguém explica, acho que somos irmãs, daquelas que não tem nada parecido fisicamente, mas por dentro somos gêmeas idênticas!
 Lua, eu sempre te vejo, você brilha iluminando as noites mais escuras, eu te abraço mesmo você não sentindo, mas me sinto abraçar-te e me conforta, Lua, você e única, bela e pura.
 Sou sua estrela, aquela pertinho de você, que tenta se chegar cada vez mais junto. Nas noites de lagrimas você me ilumina, nas de alegria ela aumenta meu sorriso...
 Que nunca nos afastemos, que sejamos Lua e Estrela eternamente, até porque o que será do céu sem nos? Estaremos infinitamente juntas.
 Eu te amo minha Lua.

 Dedico a Luana Caroline (:




Beijo, da Moça.