sábado, 6 de agosto de 2011

Café.


Alguém me traz um? Bem quente, junto com o amor que Caio Fernando tanto quer me dar.
Essa vida é mesmo cheia de devaneios, viu? Que vida complicada e linda essa. Que saudade de escrever para vocês, que saudade de vocês. Tenho tanta coisa para falar, mas que começamos do que mais gosto: Amor.
Pois bem, esse danado vive me prendendo em sua prisão, vive me colocando em suas armadilhas e sempre me deixa naquela adrenalina. Oh, Amor! Só você para me dar paz naquele dias frustrantes, só contigo consigo conversar. Ah! Esse amor que eu me encontro tendo, você tem ele dentro, como? Meu caro, quem não tem um amor não vive, tu vives então amas. Ora bolas! Nem que seja seu ursinho de pelúcia. Hehe. Eu andei caminhos muito difíceis, tortuosos, aqueles que o amor nos proporciona. Todos derramam lágrimas quando não sabem escapar deles, ou quando demora essa passagem, porém, ninguém sai sem algo bom, ninguém sai sem uma lição para a vida toda, quando se tem. Eu falo, falo, mas tudo que quero dizer é que por mais que você sofra, não só por amor, mas acredite que vai passar.
Hum, Eu vivi decepções também, mas mais tristes. Eu perdi amigos (se é que se perdem amigos), mas advinha o que a vida me deu? Amigos! Eu agora consigo ver, que tudo que me foi tirado nada valia, os melhores vieram e permanecem comigo.
Eu terminei um livro super bacana, falava sobre convivência entre pessoas, se você olhar em volta, tem tanta gente que não vale à pena. Tanta que você nem imagina. Só é parar para pensar, eu inventei de parar e fiquei surpresa. Eu estava muito triste com as amizades que tinha perdido, por motivos ridículos, hoje vejo que foram ridículas as amizades. Só me fizeram mal.
Estou no corre-corre dos estudos. (Não estou arrumando desculpas, mas eu estava querendo postar e não conseguia me concentrar por aqui.) Fico feliz que conseguir transmitir algo para vocês, mesmo que pouco.

Vou ficando por aqui, com uma Xícara de café, e o amor, Ah...




 Do Livro que li: "Dos relacionamentos que vc já teve, quais foram as ocasiões em que verdadeiramente vc foi modificado para melhor?
Será que já idealizou demais as situações, as pessoas e por isso perdeu a oportunidade de encontrar situações e as pessoas certas?"



 Abraços, da Moça sumida (:

Um comentário:

  1. De todas as palavras ditas, escritas e refletidas na alma, retiro apenas o "café."

    ResponderExcluir