quarta-feira, 16 de março de 2011

Minha Lua



Só minha, sou egoísta mesmo, quero só pra mim.
 Somos uma só, como? Ninguém explica, acho que somos irmãs, daquelas que não tem nada parecido fisicamente, mas por dentro somos gêmeas idênticas!
 Lua, eu sempre te vejo, você brilha iluminando as noites mais escuras, eu te abraço mesmo você não sentindo, mas me sinto abraçar-te e me conforta, Lua, você e única, bela e pura.
 Sou sua estrela, aquela pertinho de você, que tenta se chegar cada vez mais junto. Nas noites de lagrimas você me ilumina, nas de alegria ela aumenta meu sorriso...
 Que nunca nos afastemos, que sejamos Lua e Estrela eternamente, até porque o que será do céu sem nos? Estaremos infinitamente juntas.
 Eu te amo minha Lua.

 Dedico a Luana Caroline (:




Beijo, da Moça.

2 comentários:

  1. owwwwn, que lindooo, Fico bestinha *-------*

    Sempre tive a impressão que nos conhecemos há muito mais tempo do que possamos imaginar, quem sabe de outra vida, não sei, mas sinto que eu não te conheci há 4 anos atrás no colégio e sim reecontrei uma grande amiga. Como disse Vinícius de Moraes: "A gente não faz amigos, reconhece-os."
    Obrigada por fazer parte da minha vida, eu acho que não saberia mais viver sem você, sem nossas conversas, risadas e loucuras. Sem você não tem graça!
    Minha irmã de alma e coração.
    Eu te amo *------*
    e isso é eterno!

    ResponderExcluir
  2. É... Até que foi bonitinho ¬¬'
    Mas ela não é só sua (UNA)

    -x-

    Ficou lindo Jubs *-*
    õ/

    ResponderExcluir