segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Amor barato





 “Amor nunca acaba”. Tive a prova disso, caramba amor de verdade nunca acaba se acabou não era amor, entendeu?
  É exatamente isso, por mais que você diga que ama uma pessoa, que daqui á alguns anos você esquecer-la, você nunca a amou, amor é eterno.
 A minha descrição para o amor é bem simples, é de uma pureza linda e de uma doçura tremenda. Quem ama sabe perdoar e sabe tudo que o outro precisa. Perdoar sim! Vi uma frase que dizia assim: “Diga-me quem você mais perdoou na vida, e então direi quem você mais amou.”
Achei perfeito, a frase é do Padre Fabio de Melo, não gosto de padres, mas essa frase me tocou, acho que até chorei quando li (eu sei, sou melosa e muito, a maioria de minhas músicas prediletas são de amor e melosas até dizer basta!). Mas diz tudo, eu vejo hoje quem mais perdoei nessa vida e é quem amo.
 Tenho me ocupado tanto nesses dias, só tenho falado mesmo com quem necessito falar. Encontro meus amigos quando dá, mas tem que ser toda semana, não da pra viver sem eles. Também tenho feito muitas amizades, fico super feliz, sempre pessoas com ótimas energias. Morro de saudades da convivência de outros, que vejo pouco agora. Sinto falta de muita coisa, mais acho que o essencial eu tenho ao meu lado, quem eu preciso sempre estará comigo, tenho certeza! Tudo que ficou para traz foi até bom mais o que tenho hoje é bem melhor, em certos momentos vejo que eu devia ter evitado tantas coisas, tantas pessoas e ter tido uma vida tão mais calma... Ai vejo que aprendi com isso, e agora tenho uma vida tranqüila, sem pessoas para me perturbar o juízo, nem para me fazer chorar, ter raivas, enfim. A vida que pedi a Deus, sendo que preciso passa no vestibular, só me falta isso e posso me senti completa. Hehe.
 Voltando a falar de amor, se você se perguntar se eu já amei, Ah, meu bem, eu amo e amo e amo, devo dizer isso em todos os meus textos. Todos que convivem comigo devem ver isso.
Deixo meu conselho: Ame muito. Faz bem pra saúde.






 Abraço, A moça.

3 comentários:

  1. Que lindo *-*
    É isso aew Juh, ame mesmo... "Ame para ser amanda"
    É esse o caminho à seguir!

    O blog ta lindo menina, continue assim;
    parabéns =]

    ResponderExcluir
  2. ooooi, segue no bloog ? ;D
    http://comentsetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir